Ads Top

Atuação criminosa de Gleisi é a prova definitiva de que seu discurso de defesa dos trabalhadores não passa de fraude


Na delação de Mônica Moura, Gleisi Hoffmann também aparece. A senadora petista recebeu R$ 4 milhões em dinheiro sujo via caixa dois (agrados de Dilma Rousseff, a sonsa). 

Mas Gleisi não comentou nada em suas redes sociais. A senadora ladravaz preferiu repetir a mentira requentada de que o governo Temer ameaça "direitos" dos trabalhadores. 

É a mesma senadora cujo marido foi preso por roubar aposentados. 

É a mesma senadora que aparece na lista da Odebrecht com os codinomes Coxa e Amante (segundo o jornalista Enio Mainardi Gleisi teria um relacionamento extraconjugal com um jovem lobista, daí o apelido). 

Gleisi recolhia propina em encontros fortuitos em restaurantes, hotéis, aeroportos e shoppings segundo Alberto Youssef. 

Para além de tudo, Gleisi ainda é entusiasta do bolivarianismo. 

Para que não se perca nada: ela é corrupta, esposa de um ladrão de aposentados e suposta amante de um lobista envolvido no esquema do Petrolão. Como alguém assim poderia estar minimamente preocupado com os direitos de quem quer que seja? Se há uma verdade aqui, é a de que Gleisi utiliza deste discurso exatamente para poder enganar inocentes. Gleisi lembra as plantas carnívoras que exibem cores vistosas e fragrâncias adocicadas para atraírem suas presas. Uma vez no poder, Gleisi só pensa em roubar e consolidar o plano autoritário de seu partido. Em resumo, Gleisi é um monstro.

Tecnologia do Blogger.