Ads Top

Sabe quem é esta hipócrita? Sim, é Maria do Rosário


Adivinha quem é esse pokémon:

Se diz defensora dos Direitos Humanos, mas atua contra o direito a propriedade, a vida, a legítima defesa e liberdade de expressão. 

É desarmamentista e aceita doações eleitorais de fabricante de armas.

Votou pela aprovação da lei que assassina os aplicativos de transporte privado para garantir o monopólio dos sindicatos dos táxis, mas só anda de Uber.

Diz que sua geração lutou pela queda do Muro de Berlim, mas era filiada ao Partido Comunista do Brasil enquanto os alemães lutavam contra o regime socialista (o PCdoB não só era favorável ao muro, como até hoje não reconhece os crimes do Stalin. Nem eles em o PT). 

Diz que luta pela dignidade das mulheres, mas é filiada ao partido liderado pelo chefe de quadrilha que chamou suas correligionárias de mulheres do grelo duro. 

Diz que luta contra o golpe (no caso, o impeachment de Dilma Rousseff), mas integra as fileiras de um partido que defende a ditadura bolivariana, autora de um golpe recente na Venezuela. 

Ou melhor: é comunista e se vende como democrata (a própria doutrina se coloca de forma clara contra a democracia).

Sabem quem é a hipócrita? Sim, Maria do Rosário. É bom reparar no cálculo criminoso destas contradições. Quem for além das entrelinhas vai se dar conta que ninguém pode ser tão otário assim. Não se trata de mera incoerência, mas sim de dissimulação calculada. 

Tecnologia do Blogger.