Ads Top

O chefe da mafia foi rechaçado pelo panelaço ao tentar insultar o povo com suas mentiras. Imaginem então quando for preso




Vídeos circulam pela internet mostrando a reação de milhares de brasileiros em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e outras capitais contra o pronunciamento de Lula no horário eleitoral obrigatório. O chefe da organização criminosa achou que poderia insultar os brasileiros com sua mentira sem sofrer reação. Foi rechaçado pelo panelaço, se afogando na própria mediocridade. 

Lula é um sociopata, um farsante inescrupuloso que usou o próprio cadáver de sua esposa como palanque eleitoral. É um criminoso de pior espécie, arquiteto do maior esquema de corrupção já conhecido no Ocidente. Também é mentor do plano criminoso que a extrema-esquerda tinha não só para o Brasil, mas também para América Latina e África. Ele repete outros indigentes morais como Nicolae Ceausescu, o carrasco comunista da Romênia. Mesmo destronado e desmascarado, continuou se apresentando como Pai dos Pobres, defensor dos oprimidos e Salvador da Pátria. Acabou fuzilado junto com sua esposa Elena, que detinha o título oficial de "Mãe do Povo Romeno" enquanto fazia pouco dos famintos. "São como vermes. Quanto mais lhes damos comida, mais fome sentem", disse a falsa doutora comunista. 

É claro, a extrema-esquerda já deve ter colocado seus sicários de redações para diminuírem a manifestação espontânea de ojeriza popular que este ser asqueroso desperta. Alguns dirão que foram poucas manifestações, nos poucos bairros de classe média alta. Outros dirão que foram manifestações de ódio, de fascismo. Que se acostumem: se o povo reagiu com tamanha indignação agora, imagine quando o "amigo" for preso. 

A sorte de Lula é que vivemos em uma democracia. O penta-réu terá um julgamento justo, com direito ao amplo direito de defesa. Terá tempo até para lançar bravatas políticas, como as que tem dito até agora. Mas será trucidado não pelas mãos do povo, mas sim pela espada da Justiça. Quando estiver preso em uma cela fria, verá por trás das grades o maior carnaval fora de época que este país já viu. 

Tecnologia do Blogger.