Ads Top

Sabe aquela história de que em outros países a previdência garante aposentadoria por volta dos 50? É Mentira.

No portal Boatos.Org, uma "descoberta" um tanto óbvia: a imagem que circulou mostrando que a idade de aposentadoria em outros países e muito menor que no Brasil é uma fraude.


Mais detalhes do texto:


Ontem mesmo publiquei aqui: não se trata de burrice ao defender um modelo falido, mas sim estelionato. É muito mais fácil vender um sistema errado que exija zero responsabilidade do que algo correto de difícil elaboração. Não por acaso, os campus universitários e colégios estão apinhados de gente lobotomizada por extremistas de esquerda. É o caminho mais fácil. Aliás, é bom pontuar: a intenção da extrema-esquerda não tem qualquer compromisso com a humanidade, apenas com sua agenda criminosa.

Quem ataca a reforma da previdência não o faz por burrice, mas por conveniência política. Tanto é verdade que estão produzindo factoides para fundamentar suas teses mentirosas. Inclusive citando países capitalistas liberais como Estados Unidos e Inglaterra. O que sempre irão omitir do debate, é que nenhum destes países conseguiu qualquer conquista social seguindo o receituário da extrema-esquerda. O que os embusteiros querem fazer por aqui é vender uma fórmula para obter o sucesso suíço seguindo o mesmo método que levou a Venezuela ao caos bolivariano que irá permitir a consolidação da agenda autoritária. 

Tecnologia do Blogger.