Ads Top

Rumores plantados por pesquisas resgatam vexame de Lula em Angra dos Reis


Lula é Rei do Brasil, de acordo com essas pesquisas de metodologia questionável e reputação duvidosa. As mesmas que tanto "erram". Este burburinho todo serviu para resgatar na extrema-esquerda o nome de Lula como possibilidade para 2018. Mas a maré que traz as conchas também revela alguns cadáveres. Foi o caso de Lula. 

No meio do falatório, alguns fatos amargos para Lula voltaram a circular na internet. Um deles é pesado, e foi publicado na coluna Expresso, do portal Época. O texto assinado por Nonato Viegas está sendo tão acessado que já é o segundo mais lido do portal nos últimos dias. Leiam abaixo:
Plateia reduzida constrange Lula em evento no Rio de JaneiroAto em estaleiro em Angra dos Reis teve poucas pessoas e petistas reclamaram
Há petistas reclamando das agendas que assessores têm arranjado para o ex-presidente Lula. Na manhã da quinta-feira (17), Lula esteve no estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para um encontro com trabalhadores em defesa da indústria naval. O local estava vazio. Acostumado às enormes plateias, Lula se viu diante de poucas dezenas. “Tem de ter responsabilidade para onde vamos levá-lo, não podemos expor Lula desse jeito”, reclamou um deles. A agenda foi proposta pelo movimento sindical.
O baixo quorum do encontro entre sindicalistas nos obriga a perguntar? Como o sujeito pretende ser um candidato viável em 2018, se não consegue mobilizar nem os pelegos do sindicalismo vermelho?
[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.