Ads Top

Por Lula, PT Paulistano apela para a birra ao boicotar reunião de vereadores com Doria




A jornalista da Folha de São Paulo Catia Seabra destaca com indevida relevância, o protesto minúsculo da bancada do Partido dos Trabalhadores contra o prefeito de São Paulo João Doria. Crítico do partido e adversário declarado de Lula, Doria usou o plantio de uma muda de pau-brasil para homenagear "a cara de pau de Lula". Os vereadores petistas se ofenderam, e resolveram boicotar uma reunião dos vereadores com o prefeito. A informação foi dada ao presidente da Câmara Milton Leite pelo líder do partido Antonio Donato (que aparece na foto ao lado do ex-prefeito Fernando Haddad e do marqueteiro João Santana durante a campanha de 2012, que está na mira da PF por conta da Lava Jato).

"Sendo assim, não participaremos dessa reunião. Sinceramente, esperamos que o prefeito reflita sobre sua atitude e possa reavaliá-la publicamente, condição para que o diálogo se restabeleça"

A reação não poderia ser mais patética, e prova que o partido está mesmo sem rumo. Ao boicotar uma reunião com o prefeito, o partido mostra de maneira escancarada que não pretende apresentar nenhum projeto, e que também não está disposto a cumprir o papel de oposição e fiscalização do trabalho do prefeito. Nós sabemos que a intenção do PT não é trabalhar pelo povo, e sim por sua agenda criminosa de poder. Mas jamais esperávamos que seus próprios membros deixassem isso tão claro ao boicotarem publicamente uma reunião institucional por conta de gracejos de Doria contra o chefe da organização criminosa e réu em cinco inquéritos, o infame Luís Inácio. O PT não só chegou ao fundo do poço, como continuou cavando. 



Tecnologia do Blogger.