Ads Top

O golpe elétrico de Dilma Rousseff



Quem não se lembra deste vídeo de 2013?


Mirando a reeleição, a então presidente Dilma Rousseff deu desconto de 18% nas tarifas de energia elétrica. Após os danos causados por sua irresponsabilidade, a tarifa foi aumentada pela própria Dilma Rousseff em 2015 em quase 30%. Era uma tentativa de tapar os buracos. O porém é que era uma meia medida. Agora o governo reajustou em 7% para arcar com o rombo de R$ 62,2 bilhões que deve em indenizações para as transmissoras. 

É claro, Dilma faz parte daquele governo de estelionatários cujas realizações não passavam de fraude. Daí vem a necessidade de tratarmos a coisa pelo nome. É muito comum tratar Dilma como uma mera incapaz ou como líder populista. Não é disso que se trata, já que ela se beneficiou de uma decisão completamente desastrosa para os brasileiros, seja com o desconto na tarifa que provocou este rombo bilionário, seja com o próprio Petrolão, que pavimentou sua eleição e sua reeleição. Dilma quebrou o setor energético de propósito, portanto é uma criminosa. 

O fato de não saber dominar a língua não torna Dilma menos ardilosa. Esta criatura cínica nos jogou em uma armadilha. Quebrou nossa economia de propósito. Vandalizou o estado. Chafurdou na corrupção da Petrobras. Tentou obstruir a Justiça. Dilma merece toda a saúde do mundo, para que possa passar o máximo de tempo possível na cadeia.

[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.