Ads Top

O depoimento de FHC em defesa de Lula é uma ajuda e tanto para Doria




Fernando Henrique Cardoso fez um enorme favor para o prefeito de São Paulo João Doria. Como é de conhecimento público, as correntes tucanas ligadas a FHC, José Serra e Alberto Goldman não vão com a cara do prefeito. Trabalharam com todas as forças contra sua candidatura, que culminou na saída de Andrea Matarazzo do PSDB (foi para o PSD ser vice de Marta Suplicy).

Doria já teve que dar depoimentos justificando a ojeriza que causa nos setores tradicionais do partido, sempre se saindo com evasivas elegantes para não dizer o óbvio: os caciques tucanos o detestam. Ao menos agora ele pode se justificar de forma mais clara: enquanto ele, Doria, tem coragem de denunciar o Partido dos Trabalhadores como a quadrilha que é, FHC está testemunhando em favor de petistas. Pior: zomba da nossa inteligência ao sugerir que Lula é honesto, fazendo a alegria da extrema-esquerda. 

Um dos poréns com relação a João Doria é o seu partido. Felizmente para ele, os caciques adversários estão trabalhando para ressaltar as diferenças dele com o resto do partido.


Tecnologia do Blogger.