Ads Top

Gilberto Carvalho é a nova Jandira Feghali



Os eventos recentes da política parecem ter provocado um efeito devastador no ex-ministro Gilberto Carvalho. O petista que representa uma das alas mais radicais do partido do plano criminoso de poder resolveu deixar de lado a costumeira habilidade política para tornar público o temor e a incerteza que dominam as entranhas de sua organização. Resolveu admitir em entrevista ao Valor que seu partido teme o fenômeno João Doria, afirmando que "precisam de um Doria para chamar de seu antes de 2018". 
Eu fico olhando a direita e vejo que ela forma quadros com muito mais facilidade do que nós. Veja o Doria. Quem dava alguma coisa pelo Doria há dois anos? E assim vai. Eles vão criando muitos quadros. Nós temos essa dificuldade. Depois do Lula, quem? Não tem nenhuma figura hoje que o Lula possa dizer: ‘bom, esse aqui vai. 

Gilberto Carvalho mostrou que o partido não está tão confiante assim com as pesquisas recentes que mostram Lula como favorito em 2018. Se eles não confiam naquilo, quem mais irá confiar? Tudo não passa de bravata, como já dissemos aqui em algumas ocasiões. O partido da fraude estava sinalizando força enquanto tremia de medo de 2018. Gilberto Carvalho também deu mais sustância aos ruídos que pedem Doria candidato à presidência, fazendo com que seu próprio partido fique nas cordas. Por este grande tiro no pé, Gilberto se torna favorito na corrida pelo troféu Jandira Feghali de Maior Otário do Ano.

Obrigado, Gilberto!

[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.