Ads Top

Qual é a moral do Brasil 247 para falar de notícias falsas?




O Brasil 247 (aquele), resolveu comentar sobre uma notícia falsa compartilhada pelo portal Forbes Brasil. A notícia mentirosa dizia que Donald Trump seria expulso do Twitter em 48 horas. Comentamos o fato aqui. 

A questão que se coloca é outra: desde quando o Brasil 247 tem moral para falar em notícias falsas? No antigo blog do Reacionário, comentamos algumas mentiras publicadas por este veículo golpista, só buscar na aqui seção de pesquisa do blog. A pior de todas foi sobre uma campanha contra o impeachment em Londres, com uma série de cartazes espalhados pela capital inglesa contra a cassação de Dilma Rousseff. Mas não havia campanha nenhuma em Londres, era montagem. E aquilo não era Londres, era Gênova. A notícia mentirosa ainda está lá. 

O Brasil 247 pertence ao Leonardo Attuch. Attuch tem uma ficha corrida que faz inveja a qualquer marginal. Antes de vender seu apoio ao governo petista, o dono do 247 servia aos interesses do banqueiro criminoso Daniel Dantas. Só depois que Attuch foi fazer ponto junto com a turma dos blogueiros de extrema-esquerda. Parece que não recebia só dinheiro dos cofres públicos por meio das verbas de publicidade, como também alguns trocados por fora no esquema do Petrolão. Foi até alvo de condução coercitiva. Volto a perguntar: qual é a moral do Brasil 247 para falar em notícias falsas, sendo que tudo o que o jornalista dos dedos sujos Leonardo Attuch faz é na lama? 

                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass
btn_donateCC_LG (1)
[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.