Ads Top

Os hackers que redirecionaram Folha e UOL para pornô só fizeram bem aos leitores destes veículos



Mais cedo, a Folha e o UOL tiveram um problema com hackers, que redirecionaram os sites para o portal pornô RedTube. É mesmo curioso essa coincidência: ontem, escrevi aqui que o jornalismo do consórcio golpista Folha/UOL estava mais próximo da prostituição do que da divulgação de informações, e que quem for até o Bahamas ou Capote Valente irá ficar mais bem informado do que os que acessam as páginas sujas destes portais. 

O curioso é que os hackers não foram tão ousados assim. Eles simplesmente tentaram redirecionar o acesso para algo mais próximo do jornalismo destes veículos, que envolve sordidez, sacanagem, devassidão, imoralidade, traição e sujeira. Tudo ali é torpe. 

Sendo assim, é possível concluir que os hackers apenas tentaram ilustrar qual é a natureza do jornalismo destes grupos. Se bem que não é exagero dizer que por alguns minutos, os leitores de Folha e UOL acessaram um conteúdo muito mais honesto e proveitoso do que os textos golpistas desses supostos veículos de imprensa. Menos Folha/UOL, Mais RedTube e afins.

                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass
btn_donateCC_LG (1)
[left-sidebar]
Tecnologia do Blogger.