Ads Top

Financiador de Sakamoto e Mídia Ninja perdeu 1 Bilhão de dólares apostando contra Trump




George Soros já perdeu 1 Bilhão de dólares por especular contra o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Mecenas da extrema-esquerda, Soros é conhecido por financiar grupos como o MoveOn.Org, Black Lives Matter e Mídia Ninja. Também foi um dos principais doadores de campanha de Hillary Clinton, além de ser um dos maiores beneficiários do bolivarianismo na América Latina, financiando a empreitada de Hugo Chavez na Venezuela. Na Europa, ele está por trás do Podemos e do Partido Trabalhista inglês. 

Aqui no Brasil, Soros não financia só o Mídia Ninja. Por meio de sua fundação (a Open Society), ele mantém relações com o partido Rede, de Marina Silva e com a ONG "Agência Pública", de Leonardo Sakamoto. Atualmente, Soros está envolvido com o projeto de "filtragem de notícias falsas" junto com o Facebook e veículos como CNN e New York Times (justamente alguns dos maiores divulgadores de fake news). 

Soros ainda mantêm uma saúde financeira invejável, e pode recuperar esse bilhão perdido em alguns dias. Mas é reconfortante ver um tirano globalista sofrendo esses contratempos. Menos dinheiro nas mãos de Soros é menos dinheiro nas mãos de projetos criminosos que atentam contra a democracia ocidental.

 Curta O Reacionário no Facebook

Tecnologia do Blogger.