Ads Top

Dilma só emerge do esgoto para blasfemar contra a democracia e o Estado de Direito





A ex-presidente Dilma Rousseff se manifestou sobre a detenção de Guilherme Boulos, o criminoso condecorado pela Câmara dos Deputados. Para Dilma, isso é "inaceitável". O texto abaixo foi postado no blog de Dilma (era o Blog do Alvorada, usurpado pela petista após o impeachment).





A criminosa que até outro dia tinha seu cabeleireiro pago pela Odebrecht só não explicou um ponto importante: onde é que a Declaração Universal dos Direitos Humanos diz que invasão de propriedade privada, vandalismo, incitação a desordem pública e violência são "Direitos Humanos e Sociais".

Olhem que figura triste se tornou Dilma. Reduzida a condição de trapo humano e indigente política após a cassação de seu mandato por crime de responsabilidade (o menor de seus crimes), a andrajosa petista saiu em defesa do criminoso Boulos. Não poderia ser diferente, já que Dilma também foi uma terrorista e criminosa na juventude. A idade chegou, e Dilma passou a ser apenas criminosa. Mas os ideais de autoritarismo, barbárie e infâmia permanecem naquele coração trevoso. É por isso que rola a identificação. Não só por isso, é claro. É bom lembrar que ambos marcham pela mesma agenda criminosa. 

Mas essas palavras de Dilma não importam muito, só servem para ver que melhoramos como democracia. Hoje temos um senhor fraco e tímido no poder, e que se aliou aos crimes praticados por Dilma. Antes era pior, tínhamos esta senhora no comando do país. Uma senhora que só aparece para dar os piores palpites. 

Reparem: se declarando vítima de um golpe, Dilma afirmou que o ditador Fidel Castro era um democrata. Agora que fala em Direitos Humanos, vem a público apoiar um sujeito que ameaça qualquer noção de civilidade. Essa é Dilma Rousseff. Enquanto os golfinhos só colocam a cabeça para fora para respirar, Dilma só emerge do esgoto para blasfemar contra a democracia e o Estado de Direito.
[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.