Ads Top

Carolina Cimenti deu mais uma prova da qualidade do jornalismo da Globo News: achou que Vesgo fosse um apoiador de Trump



Hoje a jornalista Carolina Cimenti deu aos brasileiros mais uma prova de seu grande profissionalismo e competência, ao fazer a cobertura dos primeiros atos da posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos (ele faz o juramento amanhã). Mentira, foi um fiasco. 

Em Washington, a jornalista de extrema-esquerda foi trollada pelo humorista Rodrigo Scarpa, do Pânico. Está lá no Teleguiado o mico que a jornalista pagou ao vivo, achando que Vesgo era um apoiador de Donald Trump .

A repórter Carolina Cimenti confundiu o Repórter Vesgo, do “Pânico”, com um americano fantasiado de Donald Trump.
O comediante apareceu no “Em Pauta”, programa ao vivo da GloboNews, durante aproximadamente 20 segundos, repetindo slogans da campanha do republicano – sempre com um inglês macarrônico, para tornar a peça ainda mais engraçada.
Trotes são comuns na vida da GloboNews. Em dezembro de 2015, o “Estúdio I” discutiu entusiasmadamente uma fanfic. 

Esse é o jornalismo padrão Globo News. A emissora está tão preocupada em caracterizar os apoiadores de Trump como fascistas e reacionários caricatos, que seus profissionais não conseguem nem distinguir um mineiro de peruca de um eleitor republicano. Não é o primeiro vexame de Carolina Cimenti. Para quem não se lembra, ela se exaltou ao vivo quando Donald Trump reagiu aos ataques baixos que sofreu de democratas e seus veículos propagadores de fake news durante a campanha. Para Carolina, era um absurdo Trump reagir aos insultos. Ele deveria era abaixar a cabeça e entregar a presidência dos Estados Unidos de bandeja para a criminosa progressista Hillary Clinton. 

É bom que Carolina Cimenti continue protagonizando estes fiascos. Ficará cada vez mais fácil provar que a Globo News é tão "Fake News" quanto CNN, New York Times e Huffington Post, as fontes em que ela se baseia para desinformar os brasileiros.


Tecnologia do Blogger.