Ads Top

Vanessa Grazziotin diz que a PEC 241 viola os Direitos Humanos. Se fosse verdade, ela estaria fazendo campanha pelo projeto




Senadora pelo Amazonas, Vanessa Grazziotin acha que a PEC 241/55 “viola” os Direitos Humanos. Verdade seja dita, ela já dizia isso antes do relator da ONU para os Direitos Humanos Philip Alston ter proferido este estelionato em formato de argumento. Depois do anúncio da ONU, a comunista ficou toda eufórica se achando rainha do blefe. 

Mas vamos direto ao ponto: se a PEC violasse mesmo os Direitos Humanos, teria o total apoio de Vanessa. O que Vanessa e seu partido PCdoB mais amam é o cheiro de sangue, o totalitarismo, a violência institucionalizada, a dor e a miséria. Vanessa e seu partido apoiam Coreia do Norte, Cuba, Venezuela e as várias ditaduras africanas. Choraram por Kadhafi, choraram por Fidel, choraram pelos dois Kims falecidos. 

Vanessa disse que Cuba tinha um regime democrático mais sólido que o do Brasil, e que todo o sofrimento do partido era culpa da “ditadura capitalista dos Estados Unidos”. Se a PEC fosse infligir qualquer dor ou sofrimento ao povo, Vanessa estaria fazendo campanha pela aprovação. Se Vanessa está contra a PEC, significa que ela não viola nenhum direito. 


                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass

btn_donateCC_LG (1)

Tecnologia do Blogger.