Ads Top

Teste aleatório de honestidade: o sorvete e o cabeleireiro




Essa falta de noção do presidente Michel Temer querendo se refrescar com sorvete Häagen-Dazs as nossas custas somada a notícia de que Dilma Rousseff pagava seu cabeleireiro com dinheiro da Odebrecht propicia uma excelente oportunidade: podemos estabelecer um rápido teste de integridade. Podemos ver quem são os democratas e defensores da ética, assim como podemos identificar quem é apenas sicário de partidos políticos. Isso porque a delação de João Santana mostra que Dilma Rousseff pagava pelos préstimos do cabeleireiro Celso Kamura com dinheiro sujo da Petrobras. Dinheiro que era roubado dos cofres públicos por meio do esquema criminoso operado pelo Partido dos Trabalhadores. 

Vejamos: o presidente queria sorvete caro e creme de chocolate com avelã. Quem se enquadra na categoria de cidadão fica indignado. Os gastos sugeridos para os lanchinhos de Temer no avião presidencial são imorais e antiéticos. Mas não são ilegais. Os gastos de Dilma com o "cabeleireiro das estrelas" não são apenas imorais e antiéticos, como também é a aplicação de dinheiro obtido por meio do crime. 

Dilma fez parte da quadrilha que assaltou os brasileiros, que causou nossa ruína atual. Foi sócia do atual presidente na tomada ilegítima da democracia por meio de um plano criminoso de poder. Ela usava o dinheiro roubado dos cofres públicos tanto para vencer eleições de maneira ilegítima como também para luxos como um cabeleireiro caro. Para ver quem é sincero em sua indignação, basta ver quem se indigna apenas com a licitação do sorvete e não com luxo pago com dinheiro do crime. Estes irão fingir que o maior assalto do século nunca aconteceu. Estes são partidários daquela ideologia assassina que só consegue conquistar o poder por meio do genocídio, do golpe e do estelionato.
                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass
btn_donateCC_LG (1)
[left-sidebar]






Tecnologia do Blogger.