Ads Top

Precisamos falar sobre a idade mental de Jandira Feghali



A deputada comunista Jandira Feghali não se cansa de passar vergonha. Em sua página no Facebook, ela publicou um álbum de fotos intitulado "10 lugares incríveis para conhecer nas férias". Todas as fotos mostram paisagens paradisíacas com alguma intervenção tosca onde se lê "Fora Temer". Quem quiser se flagelar pode ver o álbum clicando aqui.





Qualquer um com mais de dois anos sabe que isso não funciona. Este ano a extrema-esquerda já escarrou, já mostrou a bunda, já cagou em praça pública, picharam igrejas, residências, atearam fogos em pneus, dançaram cirandas e compraram alpargatas "Fora Temer". E ele ainda está lá. Qualquer um que sugira estes métodos de protesto deve ser encarado como o imbecil que é. Parece ser este o caso de Jandira. 

Jandira já protagonizou momentos memoráveis este ano. Desde a live em que mostrou Lula ao vivo mandando os promotores enfiarem o protesto no cu até a sapatada que tomou no RJTV e o vexame que passou no debate da Globo quando acusou a emissora de ser "golpista". Não foi um bom ano para Jandira. A deputada chegou até a ser motivo de chacota quando parlamentares resgataram falas ditas por ocasião do impeachment de Fernando Collor, mostrando o quanto a deputada estava fingindo. Isso para falar dos vexames, que não incluem a acusação feita por Sérgio Machado de que ela pegava dinheiro da OAS. E isso depois da comunista ter feito pirotecnia retórica para pedir a renúncia de Temer com base na delação, vejam só, de Sérgio Machado. A partir dali, ela mudou o discurso e passou a chamar o delator de mentiroso. 

Com tudo o que aconteceu, ver Jandira insistindo em fotos de paisagens com o "Fora Temer" para gerar mobilização mostra que as surras em série danificaram o psicológico da deputada. A surra que tomou na disputada pela prefeitura do Rio também fez estrago. Tanto que uma mulher feita passou a agir da mesma maneira idiota e eqüina que os militantes de DCE. Por isso fica o alerta: precisamos falar sobre a idade mental de Jandira. É um caso grave de regressão na idade mental: corpo de cinqüenta, cérebro de catorze. Se continuar assim, coitada, seguirá passando ainda mais vergonha em 2017.
                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass


btn_donateCC_LG (1)
[left-sidebar]





Tecnologia do Blogger.