Ads Top

PF aponta que filho de Lula recebeu R$ 103 milhões. Será que o covarde deixará seu filho pagar sozinho?



A Folha de hoje traz (a contragosto e certamente com atraso) a notícia de que Fábio Luís Lula da Silva recebeu R$ 103 milhões de empresas investigadas na Operação Lava Jato por meio da empresa Gamecorp. Os recursos vieram principalmente da Oi e da cervejaria Petrópolis (da Itaipava, para quem Lula já fez jabá).

Lula segue negando qualquer irregularidade, ao passo que as coisas se complicam para seus filhos. A pergunta que não quer calar é: será que o maior criminoso do país deixará mesmo que seu filho pague por tudo? Sabemos que enquanto filhos e até sobrinhos receberam fortunas, Lula não tem sequer um chip de celular em seu nome. Em resumo, faz parentes e amigos de laranjas. Agora segue se dizendo honesto, enquanto seu filho corre o risco de ir para a cadeia antes dele. 

Que covardia. Se é verdade que os parentes de Lula que se associaram ao esquema criminoso poderiam ter feito outras escolhas, também é verdade que até animais parecem ter mais amor a sua prole. Graças aos crimes de Lula, o mesmo Fábio Luís descobriu a infidelidade da mulher da pior forma possível: a traição foi exposta quando o juiz Sérgio Moro divulgou os áudios obtidos por meio daqueles grampos. O amante era justamente Kalil Bittar, irmão de Fernando Bittar (que oficialmente é dono do sítio). O casal se separou, enquanto o filho de Lula virou motivo de piada na internet. Mas para Lula está tudo bem, contando que a Justiça não se aproxime dele. É possível dizer com certeza, que nem mesmo um mané como Fábio Luís merece ter um pai tão canalha quanto o infame Luis Inácio. 
                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass
btn_donateCC_LG (1)
[left-sidebar]






Tecnologia do Blogger.