Ads Top

Parece piada, mas o PT resolveu “repudiar” a suspensão da Venezuela do Mercosul



O Partido dos Trabalhadores está inconformado com a suspensão da Venezuela do Mercosul, como fica claro na nota de “repúdio” que o partido publicou. O texto vergonhoso é assinado por Rui Falcão e Monica Valente. A nota pode ser lida no site do partido (tapem os narizes).

Ah, vamos lembrar outro ponto irônico aqui: o partido que fala em golpe e violação dos Direitos Humanos no Brasil quer a permanência de um país que viola Direitos Humanos de maneira sistemática. 

Bom, é compreensível. 

O que o PT fez no governo para que o país entrasse no bloco foi uma das maiores conspirações internacionais que já aconteceram nesse país. Queriam que Hugo Chavez participasse do trem da alegria. Suspenderam o Paraguai por um impeachment legitimo para admitir um ditador. Foi o jeito que encontraram para driblar o veto que o parlamento daquele país deu à entrada da Venezuela no bloco.  E agora, tudo acabou. 

É claro que é desespero, que esse repúdio é contra a decadência da agonizante extrema-esquerda latino-americana. Fidel morreu, Macri foi eleito, Mujica e Michelle são suspeitos de participação em crimes, enquanto Cristina pode ser presa a qualquer momento. Aquele projeto de poder está por um fio. Tanto que o PT não hesitou em repudiar a aplicação da clausula democrática para suspender a Venezuela, repetindo aquela vergonhosa nota do PCdoB em solidariedade ao regime da Coreia do Norte em 2013. Fidel morreu, Macri foi eleito, Mujica e Michelle são suspeitos de participação em crimes, enquanto Cristina pode ser presa a qualquer momento. Só não dá para dizer que o PT foi ao esgoto porque o partido nunca saiu de lá.

                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass
btn_donateCC_LG (1)

Tecnologia do Blogger.