Ads Top

O malandro Lindbergh finge que as denúncias contra ele não existem



O senador Lindbergh Farias teve os seus direitos políticos suspensos por outo anos no dia de ontem, por burlar a legislação eleitoral por uso promocional de sua imagem, em dezembro de 2007 e no primeiro semestre de 2008, quando foi prefeito de Nova Iguaçu e se candidatava à reeleição. Também terá que desembolsar 480 mil em multa. Detalhe: o petista é paraibano, morava na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) e se elegeu prefeito de Nova Iguaçu por dois mandatos. O legítimo coronelismo petista. 

Apesar de ter direito a recurso, esse processo é só mais uma complicação para quem já é réu na Operação Lava Jato e que carrega nas costas processos por improbidade administrativa, peculato, corrupção passiva e tráfico de influência. Ah, o senador também está na lista da Odebrecht. 

O interessante disso tudo é como o petista é liso. Malandramente, o petista faz cara de inocente e finge que não é com ele. Nada de comentários em suas redes sociais, nada de menções ou justificativas. Lindbergh sabe que a militância de extrema-esquerda é igual animal de tração, não pensa ou trabalha por conta própria. Seu eleitorado cativo não irá perguntar sobre os processos a granel, pois isso não faz diferença. Ética é apenas um valor burguês que não consta no livro de tabus dessa gente. É por isso que ele se permite ao exercício sacrossanto da cara de pau, fingindo que não é com ele. 

Depois não venham dizer que o homem é burro. Burro é quem vê inocência ou que interpreta essas manobras como demonstrações de falta de tato. Lindbergh sabe o que está fazendo, e pretende ganhar tempo na política. É só manter a militância unida e sair candidato a deputado em 2018. Os cúmplices do plano criminoso têm força para eleger um deputado. Ele poderá seguir com sua carreira sem ser incomodado.



                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass
btn_donateCC_LG (1) [left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.