Ads Top

Mau perdedor e democrata só no nome, Obama quer deixar o país com clima de terra arrasada




Agora a noite a Casa Branca anunciou a mais nova medida do presidente Barack Obama: o democrata expulsará trinta e cinco diplomatas russos em retaliação ao que ele chama de "interferência nas eleições presidenciais". Vladimir Putin já respondeu, alegando que a intenção de Obama é apenas arruinar as relações entre Estados Unidos e Rússia. 

A verdade é um pouco mais degradante: mau perdedor e democrata só no nome, Obama quer deixar o país com ambiente de terra arrasada. Se apropriando de uma tática criada pelos russos, o presidente pretende apenas criar obstáculos para o sucessor Donald Trump. Quer deixar um ambiente hostil e destruído para o republicano que humilhou os sicários de Obama, como a imprensa, os formadores de opinião e os agentes criminosos do Partido Democrata. 

Obama já fez isso com Israel, ordenando que a representante americana na ONU se abstivesse de vetar a proposta que condena o mais importante aliado no Oriente Médio por conta dos assentamentos da Cisjordânia. Infelizmente, o Reino Unido preferiu jogar para a platéia e apoiou a medida. Trump já se manifestou, pedindo que os israelenses aguentem firmem até o próximo dia 20, quando Obama deixa o cargo. 

A mesquinhes de Obama é típica dos espíritos autoritários, dos que jogam por suas agendas políticas e não pelo país. O que este projeto de tirano quer é solapar a democracia ao não reconhecer publicamente que seu sucessor foi eleito democraticamente. Isso se prova pelas ações. Vejamos: Obama e sua cúmplice Hillary Clinton acusam a Rússia de ter interferido nas eleições. Na condição de presidente dos Estados Unidos, ele tem sob sua autoridade a CIA, a NSA e o FBI. Poderia ter denunciado e exigido uma apuração rigorosa. Mas como ele próprio sabe que não houve tal fato, prefere jogar desta forma sórdida: acusa publicamente e irrita os russos, que não costumam ser os mais amistosos e cordiais agentes geopolíticos. 

A responsabilidade de Obama é zero. Se houvesse o mínimo de sinceridade em suas suspeitas, ele iria exigir não só a apuração, como tentaria impedir por meio da Justiça que Donald Trump assumisse o cargo. Imagine o leitor na seguinte situação: sabendo que o presidente eleito venceu por meio de interferência estrangeira, você iria transmitir a presidência ao traidor ou iria usar todas as disposições do cargo para deter quem se aliou a um inimigo histórico de seu país? Se Obama estivesse correto em suas acusações, ele seria um prevaricador ao permitir que Trump assumisse. 

Esse estelionato de Obama tem paralelo com casos menores, como aquela transexual que atacou cristãos em duas edições seguidas da Parada Gay de São Paulo. A tal Viviany Beleboni apareceu com tinta guache e umas gazes fuleiras na cara em um vídeo no Facebook, onde denunciou uma suposta agressão por parte de "fundamentalistas cristãos". O ataque teria acontecido na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, próximo do Centro. Justo em um dos pontos mais movimentados desta via. Ao invés de procurar uma delegacia e registrar boletim de ocorrência, a lamentável figura preferiu fazer sua denúncia no Facebook. Para que exame de corpo de delito, se temos a live do Mark Zuckerberg para registrar essas coisas?

É o mesmo que Obama faz agora. Considerado o pior presidente da história americana desde a Segunda Guerra, desacreditado internamente e humilhado internacionalmente pelo aventureiro Donald Trump, não resta nada mais ao canalha que não vandalizar as instituições. São assim os agentes do totalitarismo. Qualquer semelhança com nossos golpistas bolivarianos não é mera coincidência. Vale lembrar aqui dos militantes democratas queimando carros, atacando a polícia e destruindo sedes de organizações republicanas e ameaçando até matar o presidente eleito antes de Janeiro. A democracia para estes grupos, não passa de um obstáculo incômodo para seus delírios psicóticos.
                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass
btn_donateCC_LG (1)
[left-sidebar]





Tecnologia do Blogger.