Ads Top

Lula dá mais um atestado de sociopatia ao ofender os brasileiros em “mensagem natalina”



Lula gravou uma mensagem para assombrar os brasileiros. Veja o vídeo.



Não há muito para dizer sobre esta mensagem de Lula. Fala dos que foram “defender a democracia”, quando na verdade seus sicários foram às ruas impor o caos e a violência. Fala em retomar as eleições diretas quando ele próprio não foi votar no segundo turno. As eleições correm normalmente, e isso não é graças ao PT. Isso se dá apesar do PT.

Lula não se cansa de se humilhar, e rasteja na lama com suas bravatas. Após ter quebrado o país, este mafioso ainda quer dar lições aos brasileiros. Mostra que sociopatas são como qualquer criminoso comum: mesmo quando apanhados, insistem em suas mentiras já pensando em um novo golpe. Prova também o quanto essa gente aposta na ignorância. Acham que nos esquecemos do que eles fizeram nos últimos anos.

E olha que Lula está ameaçado não só de ser preso, como está acuado até pela Justiça americana. Seria inconcebível imaginar que um ser abominável como o infame Luiz Inácio teria a coragem de se dirigir aos brasileiros, caso nossa realidade não fosse tão absurda. A verdade é que o mentor intelectual do maior escândalo de corrupção da história nos ofende quando diz estas barbaridades. É por isso que cada brasileiro (falo dos democratas e dos bons cidadãos), deve fazer o máximo para que este criminoso seja encarcerado. 
                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass
btn_donateCC_LG (1)
[left-sidebar]
Tecnologia do Blogger.