Ads Top

Defesa de Dilma achou "absurda" a ação da PF nas gráficas. O PCC pensa o mesmo



“Causa perplexidade que, decorridos quase dois anos de intensa investigação pelo Tribunal Superior Eleitoral [TSE], seja proferida decisão judicial, a ser cumprida no período de recesso do Poder Judiciário, sem qualquer fundamento de urgência. A defesa de Dilma Rousseff renova seu pleno respeito aos princípios de Estado Democrático de Direito e confia que a Justiça Eleitoral, novamente, reconhecerá a absoluta regularidade das despesas contratadas pela chapa Dilma-Temer”. 

É o que alega a defesa da ex-presidente Dilma Rousseff sobre a ação da Polícia Federal nas gráficas VTPB, Focal e e Rede Seg Gráfica Eireli. 

Só para lembrar, Dilma é a mesma que diz não respeitar delator. É aquela que ameaçou Sérgio Moro entre dentes, afirmando que em outros lugares do mundo ele estaria na cadeia por ter gravado conversas de um presidente da República. 

Dilma é como o escorpião da fábula, agindo de acordo com sua natureza. Se ela se coloca contra a Justiça, é por ser criminosa. Vejam só: Dilma e sua defesa consideram "absurda" a ação da Polícia Federal nas gráficas que serviram em sua campanha fraudulenta. Não seria mesmo razoável que ela dissesse algo diferente. Se perguntarmos ao Primeiro Comando da Capital, ao Comando Vermelho, Amigos dos Amigos, Família do Norte e outros grupos, é certo que eles também ficam indignados com o trabalho da polícia. Como assim, eles não podem praticar seus crimes sem serem importunados? Esta é a ética de Dilma, a criminosa que já comandou o país. Ela tem todos os motivos do mundo para tamanha revolta. O avanço dos trabalhos das justiças brasileiras e americanas podem colocar a czarina na cadeia. Nada mais justo que ela exerça seu direito ao jus sperniandis.
                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass


btn_donateCC_LG (1)
[left-sidebar]






Tecnologia do Blogger.