Ads Top

Uma pessoa com a biografia de Lewandowski deveria se calar




Ricardo Lewandowski resolveu falar em aumento para o judiciário, defendendo o reajuste de R$ 33.763,00 para R$ 39.293,32. Palavras do ministro:

O juiz e a juíza, no fundo, são trabalhadores como outros quaisquer e têm os seus vencimentos hoje corroídos pela inflação. Condomínio aumenta, IPTU aumenta, a escola aumenta, a gasolina aumenta, o supermercado aumenta. E o salário do juiz não aumenta? E reivindicar é feio?
(...)É antissocial isso (reivindicar o reajuste)? Absolutamente não. Para que nós possamos prestar um serviço digno, é preciso que tenhamos condições de trabalho dignas e vencimentos condizentes com o valor do serviço que prestamos para a sociedade brasileira

Não faz muito tempo que o senhor Lewandowski tomou parte naquele golpe que manteve os direitos da presidente Dilma Rousseff mesmo com a cassação do mandato. Em tese, Dilma pode assumir qualquer cargo de secretaria para se livrar das mãos de Sérgio Moro (isso é questão de tempo). Será uma fuga renumerada garantida por Lewandowski, o mesmo que depois chamou o impeachment de “tropeço da democracia”.

Agora vem com a história de que “não é feio juiz pedir aumento”. Diz isso no país dos doze milhões de desempregados, onde ainda não há saneamento básico para a população. Esse aumento reivindicado pelo ministro seria a recompensa por ter auxiliado o PT durante todos esses anos?

Esse senhor é asqueroso. Qualquer criminoso comum, qualquer estelionatário ou ladrão de galinha tem mais moral que o senhor Ricardo Lewandowski. Enquanto estes se preservam, o jurista da rota do frango com polenta escarra na sociedade ao reivindicar para si nacos maiores de nosso suor. Lewandowski não é só um traidor, é um sádico que quer ser recompensado pelas torturas praticadas contra a lei. A biografia não o qualifica para fazer exigências salariais. Ou será que ele deseja ser recompensado por ter usado seu cargo para colaborar com o PT?

                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass
btn_donateCC_LG (1)
Tecnologia do Blogger.