Ads Top

Pratique crimes contra a ordem pública e ganhe uma medalha


No Sul Connection, leio o seguinte: 

Que o Brasil virou uma piada sem fim nós já sabemos, mas hoje em sessão solene na Câmara dos Deputados, o líder do MTST Guilherme Boulos, indicado pelo deputado do PSOL Ivan Valente, recebeu a premiação Medalha Mérito Legislativo 2016. 
Isso um dia depois da "guerra" e depredação do patrimônio público perpetrada em Brasília por movimentos de extrema-esquerda, incluindo o próprio MTST do Sr. Boulos. 
De acordo com o próprio site da Câmara:
O que é a Medalha Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados?
É uma forma de homenagear personalidades, brasileiras ou estrangeiras, que realizaram ou realizam serviço de relevância para a sociedade. Pode ser um cientista, um político, um ator, um cantor, um religioso, enfim qualquer pessoa que em certo momento da história do País realizou trabalho que teve repercussão e recebeu a admiração do povo brasileiro.
Por que a Câmara dos Deputados tomou a decisão de fazer essa homenagem?
Na Câmara dos Deputados estão os representantes do povo brasileiro. Nada mais justo que esses representantes, em sua relação com a sociedade, façam um reconhecimento do trabalho dessas pessoas que colaboram com o desenvolvimento do nosso Brasil.
Este Sul Connection gostaria muito de saber que tipo de serviço de relevância à sociedade um líder de invasões de propriedades privadas poderia ter prestado. 


Não vou comentar muito sobre o fato de Rodrigo Maia posar ao lado de um criminoso, pois isso é cantiga velha. O caráter de Rodrigo Maia já é conhecido, e sua fama o precede. Também não vale a pena comentar muito a hipocrisia de Boulos, que grita golpe e aceita penduricalhos de Maia. Já denunciamos a farsa da narrativa do golpe há muito tempo, e não há nada de novo aí. 

É claro que Ivan Valente tem o direito de fazer indicações, já que ele dispõe de mandato parlamentar. O que é bizarro nesta história é que a Câmara não faça um filtro em quem será homenageado. Condecorar um dos extremistas que coordenaram a destruição da Esplanada dos Ministérios um dia após o crime? Daqui a pouco, alguém terá a idéia de condecorar um estuprador ou um pedófilo e a presidência da Câmara irá permitir. 

                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass
btn_donateCC_LG (1)


Tecnologia do Blogger.