Ads Top

Eles não respeitam nada

Um dos comentários recorrentes sobre as cenas de selvageria em Brasília foi de que a militância da extrema-esquerda não respeitou o luto que tomou o país após a tragédia do voo da Chapecoense. 

Sério?

Será que alguém ainda espera que aqueles seres andrajosos sintam respeito por algo que não sua podre agenda ideológica? Eles não respeitaram as vítimas do comunismo cubano quando homenagearam Fidel Castro, não respeitaram a nossa inteligência quando chamaram aquele carniceiro de herói da liberdade, não respeitam sequer os direitos humanos que fingem defender... Como é que alguém espera que iriam respeitar o luto nacional?

Aquela gente não respeitou os funcionários do Ministério da Cultura, pois não tem consideração por ninguém que não suas lideranças sociopatas. Não respeitam os pobres e pretos funcionários da zeladoria e limpeza urbana que irão limpar a bagunça pois não tem consideração alguma com a massa. Aquela gente não respeita a civilização. É por isso que se comportam desta forma. Aquela gente não passa de uma seita fundamentalista composta por zumbis, cujo único compromisso é com o plano criminoso de poder. 

Aceitem isso. E resistam. [left-sidebar]
                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass
btn_donateCC_LG (1)

Tecnologia do Blogger.