Ads Top

E o cinismo de quem pensa que todos são tão trouxas quanto sua militância?



As musas da infâmia estão aí, vociferando como se estivessem em campanha. Jandira Feghali e Gleisi Hoffmann, que rapidamente esqueceram a tese de que impeachment é golpe. 

Uma se rastejava em aeroportos, hotéis e shoppings para recolher propina. Com o codinome “Coxa” (apesar de ser torcedora do Atlético), Gleisi e o marido são conhecidos não só pela atuação no Petrolão, mas também por assaltarem aposentados. Aposentados. Pobres. Era dessa gente que o casal roubava. E hoje, essa suína tenta se vender como vestal. 

A outra é Jandira. Jandirão, a que fala entre dentes. A que gravou Lula mandando o MPF ir tomar naquele orifício. A que foi citada por Sérgio Machado como beneficiaria do Petrolão. A que ontem participou da reunião golpista com Rodrigo Maia para anistiar o caixa dois. Corre na internet (ainda carece de confirmação oficial), de que seu apelido na lista da Odebrecht era Dragão de Komodo. Não deve ser verdade. Seria muita maldade. 

São essas duas senhoras que mais gritaram no dia de hoje. Que nós chamaram de trouxas ao dizer que nada semelhante aconteceu com Dilma Rousseff (sim, estão falando da Dilma do Bessias e do Delcídio). A questão que se coloca é: será que essas cínicas pensam que somos tão trouxas quanto sua militância?

                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass
btn_donateCC_LG (1)


Tecnologia do Blogger.