Ads Top

Gioconda provocou, e Caio Blinder vestiu a carapuça



Dia desses, a jornalista da TV Globo Gioconda Brasil resolveu falar algumas verdades sobre como de fato é a cobertura sobre as eleições americanas feita aqui no Brasil. Ou melhor, de como nossa imprensa torce para que Hillary seja eleita.

Na ocasião publicamos uma nota, afirmando que a opinião de Gioconda poderia doer em alguns jornalistas. Pouco depois Caio Blinder resolveu ironizar. Mesmo já tendo admitido que é parcial e que milita contra Trump, o normal é que as opiniões desse tipo de analista sejam travestidas de “tecnicismo e sabedoria”.


Por foi exatamente o que aconteceu. Caio Blinder lançou algumas indiretas contra Gioconda Brasil. Mas não foi homem para citar nomes. É exatamente o tipo de postura que se espera de alguém que defende com unhas e dentes a presença de uma sociopata criminosa na cadeira mais importante do mundo, que aja com cinismo e covardia.



Ah: como sempre, ele apanhou nos comentários. Felizes eram os tempos em que o correspondente fazia comentários insanos e enviesados no Manhattam Connection e na Veja e só recebia algumas cartas indignadas. A tecnologia deve ser uma droga para quem defende a extrema-esquerda. 


Tecnologia do Blogger.