Ads Top

Assim como o diabo, a extrema-esquerda também pode assumir muitas formas




Ontem comentamos aqui sobre a garota de 16 anos repetiu uma série de falácias na Assembleia Legislativa do Paraná. Ela não só defendeu a agenda da extrema-esquerda, como também acusou os deputados de estarem com “as mãos sujas de sangue”. Foi o que bastou para que os militantes do Brasil e do mundo ovulassem: esqueceram até que ontem era aniversário do Grande Timoneiro. Aliás, o próprio Lula ligou para a garota.

Pouco depois veio a notícia: ela é filha de um militante petista. Quer dizer que aquela aluna independente e destemida não faz parte de uma manifestação espontânea? Não. E isso não é surpresa.  

Quem é adulto já deveria saber como essas coisas funcionam. "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás", disse aquele genocida racista e homofóbico que hoje estampa as camisetas dos fascistas que pedem mais amor. A extrema-esquerda já se passou por defensora da democracia, sendo que todos os seus ídolos são ditadores carniceiros. Já se passaram por defensores dos direitos humanos, quando todos os seus governos praticam genocídios, extermínios, perseguição contra grupos religiosos, étnicos e até contra os homossexuais que por hora eles fingem defender. A extrema-esquerda que defende regimes de partido único fala que o Brasil vive um “retrocesso democrático”. Conseguem até a proeza de se fingirem de moderados quando se faz necessário, para confessar suas taras totalitárias quando ninguém está olhando.


Não deveria ser novidade. Até porque não faz muito tempo que essa mesma extrema-esquerda envergonhada diante da descoberta de seus crimes saiu às ruas travestida de outras cores para vencer eleições. Não conseguiu enganar muita gente, mas ao menos conseguiu sobreviver em alguns rincões. E isso foi no começo de Outubro, nas eleições municipais. Aqui no Reacionário comentamos sobre um suposto site que pregava a tal intervenção militar, mas que na verdade era operado por um petista. Ver a extrema-esquerda falando na voz de uma garotinha não deveria espantar ninguém. Assim como o diabo, eles podem assumir muitas formas. 

                                                                                                                                          
Colabore com o blog. Faça a sua assinatura ou doe para O Reacionário 

ass
btn_donateCC_LG (1)
Tecnologia do Blogger.