Ads Top

A violência contra o MBL mostra o que acontece quando a extrema-esquerda tira a máscara de tolerância





Ainda ontem, comentei que os estudantes não passamde gado nas mãos hábeis da extrema-esquerda. Comentei que essas mobilizações contra a PEC 241 e reformas ilustram a pior face do totalitarismo. E hoje veio a agressão. Os criminosos ainda acusaram o Arthur de “assédio sexual contra garotas do colégio”, mostrando o já conhecido raciocínio de psicopatas. Os vídeos falam por si. 







 Escrevi o seguinte:
Mas por que marcham? 
Os professores doutrinadores (que lá atrás protestaram contra o Escola Sem Partido), hoje estão marchando por sua agenda criminosa e totalitária. Já os estudantes... Esses só fazem papel de trouxa, enquanto os doutrinadores da extrema-esquerda tocam o gado de seu rebanho totalitário. 
Essa questão parece ser simples, sendo tratada por alguns como uma questão irrelevante. Alguns acreditam que a sociedade não deve se importar com quem faz papel de trouxa ocupando escolas ou rugindo nas ruas. Está errado. Quem olha aqueles rebanhos de gado obedecendo o berrante sabe que o destino da imensa maioria é virar churrasco, bife e hambúrguer. Da mesma forma, esses que seguem os agentes do caos serão transformados em alimento pelos totalitários. São o combustível da máquina totalitária. 
Os extremistas usam essa gente igual cana na moenda. Os formadores de opinião que comungam das ideias da seita incentivam o desacato, fazem apologia ao vandalismo, e romantizam a barbárie, transferindo a culpa a quem tenta manter a ordem. Eles querem é o sangue desses jovens. Se forem bem sucedidos, irão instaurar o império do medo, a institucionalização da barbárie. Se perderem nesta empreitada, continuarão tentando. No máximo farão outras vítimas, lobotomizando outros jovens para servirem de eventuais peças de reposição.

Pois é. O que aconteceu naquela escola é o que acontece quando esses movimentos tão celebrados pela esquerda soft resolvem se despir de sua fantasia preferida, que é da esquerda progressista. Aliás, toda a esquerda progressista é um embuste: é o mesmo pensamento monstruoso do comunismo travestido de militância por direitos humanos. Quando acuados ou quando ninguém está olhando, eles agem exatamente como visto nos vídeos.
É inadmissível que o governador Beto Richa permita a continuidade destes atos. As escolas devem ser desocupadas já. Não há nenhum texto jurídico que sacralize o direito de extremistas invadirem prédios públicos para ameaçar a ordem, muito menos para agredirem opositores e fazerem crianças e jovens reféns de sua pedofilia política. Recentemente alguns militantes travestidos de agentes do Ministério Público entraram na Justiça para brigar pelo direito de militantes fazerem jovens como reféns de suas taras totalitárias. Só não conseguiram explicar onde esse direito está fundamentado.
Que vê os vídeos nota a uniformidade dessas manifestações. A presidente da UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) é a comunista Camila Lanes. Que tem vinte e um anos. 21, e é líder dos secundaristas. Mais velhos que ela, só mesmo os monitores fascistóide que tocam o rebanho. Ou alguém acredita que aquele barbudo ali seja um colegial? Nos bastidores do esgoto, professores sindicalistas, advogados militantes e até membros de MST, CUT e afins. Toda a escória está ali, dos tradicionais PT/PCdoB e PSOL até o minoritário PSTU. Todos sobre a fachada de “Movimento Ocupa Paraná”.
A ocupação das escolas não passa de um movimento golpista, tocado por gente da pior espécie. São os esbirros do plano de poder, os lacaios daquela máfia que foi humilhada nas urnas e nas ruas, que foi derrotada pela democracia e pela legalidade. Essa espécie de família Mason estendida quer agora tornar a vida dos paranaenses um inferno, tocando no que há de mais precioso para a sociedade. E como foi comentado ontem, partem para a selvageria um dia após o governo liberar mais de 1 bilhão para o Fies. Isso é importante de ser frisado, já que os partidos deles obstruíram a votação. Queriam os jovens pobres humilhados, sem condições de pagarem a universidade. Essa gente asquerosa precisa ser contida. Não há mais lugar para esses tomtom macoute em nosso meio. Que sejam punidos no rigor da lei. Ou Beto Richa toma uma providencia, ou provará que os milicianos estão corretos em ao menos um ponto: ele não tem condições de administrar o estado do Paraná.
 PS: Há uma mídia cretina, asquerosa e idiotizante que celebra estes atos, que vê no caos e barbárie um caminho de esperança. Não falo dos sabujos velhos da Carta Capital, Diário do Centro do Mundo e Revista Fórum. Falo daqueles outros que se escondem por trás dos anseios dos bem nascidos da classe média alta lobotomizada. Falo de HuffPost Brasil, Quebrando o Tabu, Catraca Livre e BuzzFeed BR. Tudo o que esses criminosos fazem, é com a benção desses veículos. Que ninguém deixe de vê-los como os estelionatários que são.  Não passam de versões da revista Capricho para os fascistas que pedem mais amor.




Tecnologia do Blogger.