Ads Top

O Golpe de Jandira





A deputada federal Jandira Feghali gravou um vídeo asqueroso, onde comenta sobre as denúncias da Operação Lava Jato. Raivosa, Jandira diz entre dentes, que a tentativa de prender Lula é “a segunda fase do golpe”.


Jandira mente do começo ao fim. Começa reivindicando honras para o ditador Getúlio Vargas, aquele que matou e prendeu camaradas do partido de Jandira, além de ter colocado o PCdoB na ilegalidade. Aquele que devolveu Olga Benário Prestes grávida ao regime de Adolf Hitler. Até aí é o que se espera de Jandira.

A afirmação sobre o golpe contradiz as considerações de Jandira no começo do vídeo, em que a candidata diz trabalhar em sua campanha tentando construir uma alternativa para a prefeitura do Rio. Que cazzo de golpe é esse que permite que uma opositora concorra à prefeitura? É claro, ela não tem grandes chances. Ainda assim, está participando da democracia. Aquela mesma democracia que seu partido despreza. Se há um golpe, ele é tocado pelos golpistas mais idiotas do mundo, que permitem que opositores tenham voz e voto.

Mas em dado momento, ela mostra que não assistiu a coletiva do Ministério Público Federal, já que mente ao afirmar que Deltan Dallagnol disse “não ter provas, mas ter convicção”. Jandira se enganou? Não. Ela pouco se importa se alguém disse isso ou não. O que ela quer é enganar, mentir e defender a agenda criminosa desenhada por Luís Inácio Lula da Silva.

Ficam duas alternativas: ou ela falou sobre o que não podia provar de maneira leviana, ou sabia bem que estava mentindo. De qualquer maneira, é possível afirmar que ela é uma falsária, já que repercutiu uma mentira. Como dissemos ontem, qualquer um que usar esse argumento deve ser tratado como estelionatário.

Não Jandira, não vai ter golpe. Já foi amplamente divulgado que a frase foi forjada por um portal sujo de esquerda. Só nos resta desmascarar os fascistas que espalham o embuste.

Tecnologia do Blogger.